Wednesday, January 21, 2009

Obama pela visão do astral

Ao longo do processo eleitoral americano o que eu recebi, através de e-mails enviados pelos amigos, de canalizações de seres do espaço sobre o atual presidente dos EUA Barack Obama, vixe, até perdi a conta! O mais interessante é que todos os relatos são super positivos, falam sobre a Nova Era, de como o Obama possui uma energia completamente integrada com esses novos tempos.

O pessoal do Círculo Carmesim, que se denominam Shaumbras, que equivale mais ou menos a dizer pessoas que estão conectadas e vieram participar ativamente da Nova Era (como eu e você) recebeu uma canalização interessante de Tobias, um de seus “mensageiros”, digamos na falta de algo mais adequado. Segundo Tobias o Obama, assim como muitas figuras importantes que surgirão, não é uma única alma, mas sim um esforço coletivo de grandes líderes do passado, como os pais fundadores dos EUA, para dar novos rumos a nação. Isso não quer dizer que ele não tenha alma, mas transforma Obama em algo semelhante a uma entidade, já que canaliza tantas energias de mudança.

Eu tento racionalizar em cima de todas essas canalizações que me enviam. Sei que mensagens enviadas pelo astral podem sofrer mais do que qualquer outro tipo de mensagens os mais diversos ruídos. Mas, ao julgar pela proporção que uma única pessoa conseguiu tomar em esfera planetária o Obama se transformou sim em uma entidade. Mesmo com a ajuda do marketing, da competente equipe de campanha, nada assim é criado e comove toda uma gama de pessoas sem uma força enorme do plano astral superior (pelo menos é no que eu acredito).

A Karen Bishop, outra americana que recebe canalizações há alguns anos, todas também relacionadas com o advento da Nova Era, também falou e fala muito sobre o Obama. Para ela a energia do presidente americano é a mesma de Roosevelt, um dos mais lembrados ex-presidentes americanos. Não sei se ela insinua algo relacionado à reencarnação, mas o caminho, segundo ela, parece ser esse.

Na minha humilde percepção a única coisa de fato que posso perceber é que é extremamente importante um homem negro e sua família estarem agora habitando a Casa Branca e comandando uma das maiores nações do mundo. Talvez isso seja um fator de esperança para os jovens, talvez isso ajude e muito no movimento por direitos civis, talvez isso tire o ranço racista de muitas das grandes nações do mundo. Talvez.

Não sei, mas eu gostei do fato de ver o presidente dos EUA dançar com a mulher no dia da posse ao som do Steve Wonder! Só faltou mesmo a presença do Martin Luther King Jr. discursando ao microfone, a guitarra mágica de Jimi Hendrix ecoando pelo céu de Washington, o chacoalhado sensacional do James Brown e um bom Moon Walking de Michael Jackson pelo palco (pena ele ter enveredado pelo caminho do bizarro).

Agora acabo de ler que ele vai terminar com a pena dos prisioneiros de Guantanamo Bay. Graças a Deus! Essa é a melhor primeira medida que alguém poderia tomar, chega de militarismos no mundo! Quem sabe talvez esse não seja um primeiro passo para a reconstrução planetária? Alguém ai dúvida? Chega de azedume minha gente, no final a mensagem é uma só: precisamos ter esperança. E, mesmo que seja um slogan marketeiro, vamos nos divertir no Samsara e só hoje gritar YES, WE CAN! Não custa tentar.

No comments:

Post a Comment