Saturday, February 7, 2009

Refugiados


Parece que a lei da impermanência segue sua rota. Até o Dalai Lama passa por poucas e boas, agora é enfrentando um dilema cruel... Quem vai sucedê-lo como líder da causa tibetana?

Vejam só que a questão abrange não só os tibetanos budistas, mas também todo um povo que tem na figura de Sua Santidade o Dalai Lama um representante máximo.
Os chineses se intrometem tanto que agora querem decidir quem será sua próxima encarnação, tentando continuar seu domínio e expansão pelas terras tibetanas.

Vejam só, acontece que o controle chinês está indo além do plano físico e também querendo influir no plano religioso da questão. Não pensem vocês que eles não se importam energéticamente em ter algum tipo de poder astral, claro que sim, são uma cultura milenar e sabem muito bem como funcionam as leis do universo!
Só sei que o Dalai Lama está cada vez mais velhinho e que o tempo está passando com uma velocidade impressionante.

Não podemos nos abater e nem nos apegar a figura de ninguém, mas devemos sim fortalecer nossas lideranças para que a paz ainda tenha esperança de sobreviver no mundo. Os tibetanos não podem continuar sendo ignorados pela sombra da expansão prodigiosa dos chineses. Assim com tantos outros refugiados do mundo inteiro, o mundo precisa lembrar dessas pessoas que estão no Tibete, na África, no oriente e em tantos outros lugares perdidos nesses confins.


O mundo precisa de uma mudança e de voluntários. Alguém se habilita?


http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL990729-5602,00-DALAI+LAMA+ENFRENTA+TRADICAO+E+PRESSAO+POLITICA+EM+BUSCA+DE+SUCESSOR.html

No comments:

Post a Comment